Desafio Subida ao Monte Everest

1. A Corrida Virtual "Desafio Subida ao Monte Everest " é organizada pelo Corre e Ganha e pelo Correr Lisboa e está aberta a todos os participantes que estejam registados na plataforma correeganha.com.

2. O objetivo principal desta corrida é dar uma motivação extra e promover um estilo de vida saudável e ativo.

3. Os participantes têm de ter mais de 18 anos de idade e devem estar conscientes das suas limitações físicas e apenas participar se reunirem as condições ideais de saúde para a prática desportiva. A organização e os seus parceiros não são responsáveis por eventuais incidentes que ocorram durante a participação nas provas (não há seguro de acidentes associado às inscrições). Durante a atividade todas as normas de distanciamento social em vigor à data da atividade devem de ser respeitadas.

4. Para participar nas corridas os corredores terão apenas que:
a. Fazer um registo no site correeganha.com e ter mais de 18 anos de idade
b. Inscrever-se na prova Desafio Subida ao Monte Everest e cumprir a distância (8848 metros) a correr ou caminhar em uma ou mais atividades ao longo do do tempo de duração da prova. A inscrição terá de ser feita até ao dia 2022-01-01 .
c. O atleta ao inscrever-se em na Desafio Subida ao Monte Everest tem acesso a um dorsal personalizado que poderá usar enquanto realiza a atividade. Para personalizar o seu dorsal, o atleta deverá ir à sua àrea de utilizador e preencher o nome que pretende no dorsal e nome da equipa(caso pretenda).
c. O participante terá de realizar a atividade entre o dia 2021-01-01 e o dia 2022-01-01.
d. Uma vez concluída a actividade, o participante deverá fazer login no site correeganha.com, ir ao separador da página (Clique aqui) e registar o seu tempo.O registo de tempo deverá ser acompanhado de uma foto da sua atividade tirada ao seu relogio/telemovel onde seja possível ver a duração, distância e data da atividade. O participante tem até as 23h59 de 2022-01-01 para concluir o desafio. O atleta não tem limite de atividades inseridas, pode registar as que pretender até alcançar o objectivo do desafio.
e. Após a gravação do registo de tempo da atividade o mesmo será validado pelo site correeganha.com e após a sua confirmação irá ter acesso ao seu certificado personalizado com o tempo e classificação geral(Após 72 Horas da data de fim da prova)
f. Até 72 horas após a data de fim da prova a organização irá disponibilizar uma classificação geral final e por género e escalões seniores e veteranos no seu site.
Escalões Masculinos e Femininos
Seniores: dos 18 aos 34 anos
Veteranos 35: dos 35 aos 39 anos (M35)
Veteranos 40: dos 40 aos 44 anos (M40)
Veteranos 45: dos 45 aos 49 anos (M45)
Veteranos 50: dos 50 aos 54 anos (M50)
Veteranos 55: dos 55 aos 59 anos (M55)
Veteranos 60: dos 60 aos 64 anos (M60)
Veteranos 65: dos 65 aos 69 anos (M65)
Veteranos 70: dos 70 aos 74 anos (M70)
Veteranos 75: dos 75 aos 79 anos (M75)
Veteranos 80: dos 80 aos 84 anos (M80)
Veteranos 85: dos 85 aos 89 anos (M85)
Veteranos 90: dos 90 anos em diante (M90)

Todos os que concluirem o desafio recebem um diploma. Os atletas que preferirem podem optar por receber a medalha em madeira com um custo de 3.5 euros com os portes incluidos . Para encomendarem a sua medalha devem ir à sua área pessoal, opção medalhas e selecionar as que pretende receber. A organização não se responsabiliza por dados errados de envio nem extravios dos CTT.

Vence o atleta que complete a distância 8848 metros em desnível positivo acumulado em menor distância de corrida (total de km)
Objectivo são percorrer os 8848 metros de desnível acumulado positivo que representa a altura do Monte Everest

5. Local/Percurso: o percurso será definido por cada atleta e deverá cumprir todas as normas impostas pela Direção Geral da Saúde; Pede-se a todos os atletas que tentem encontrar um percurso justo, de preferência circular e com a menor altimetria possível (Não é obrigatório).

6. Sistema de cronometragem: cada atleta é responsável pela cronometragem da sua prova, podendo usar qualquer tipo de dispositivo com GPS.

7. O dorsal fica disponível após a inscrição. A impressão e a utilização do dorsal não é obrigatória.

8. O Corre e Ganha poderá anular qualquer registo de atividade que não considere válida, por não ter sido realizada pelo utilizador registado, ter sido efetuada com auxílio a algum meio de transporte não autorizado, que não tenha cumprido as normas de distanciamento social em vigor ou por outro motivo que a organização considere válido. Podem ser solicitados mais dados ao atleta para comprovar o seu registo (Ex. Link da atividade, outras atividades com distância similares etc ...), em caso de não serem fornecidos os dados o Corre e Ganha anulará o registo de tempo.

9. O Corre e Ganha Correr Lisboa podem cancelar a corrida virtual sem aviso prévio.

10. Com a inscrição todos os participantes aceitam o presente regulamento e, em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a organização.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida, ou para qualquer questão não prevista no presente regulamento, os participantes deverão entrar em contacto com a organização através do e-mail geral@correeganha.com.



INFORMAÇÃO SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Podes alterar as permissões de tratamento de dados após fazer o login no separador a "minha conta"

Participa num desafio virtual! Inscreve-te